O SisDoc é uma inovação GED que veio para otimizar a gestão documental e garantir facilidade de acesso aos arquivos de uma empresa.
A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento, pois permite preservar esse patrimônio e organizar eletronicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa.
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é uma tecnologia que facilita o controle, armazenamento, compartilhamento e recuperação das informações existentes de determinada Instituição. Os sistemas GED permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura.
Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, como Industria, Comercio, Órgãos Público, escritórios de advocacia, escritorios contábil, hospitais, construtoras, dentre outros, podendo ser aplicado para setores específicos (RH, Contabilidade, Marketing, etc).
RECURSOS DO SOFTWARE:
- Permite a consultadas por palavras idênticas e aproximadas ao assunto do documento digitalizado, admitindo a digitação ou grafia das palavras consultadas com acentuação, sem acentuação, com letras maiúsculas e minúsculas;
- Permite o armazenamento das imagens dos documentos em seu formato fiel ao documento original;
- Permite a consulta por combinação de palavras em um campo e também em campos diferentes, utilizando-se, os campos: número, data, período e assunto do documento;
- Permite a visualização e impressão da imagem do Documento arquivado;
- Permite a visualização da imagem do documento com recursos de Zoom;
- Permite a exportação de fragmentos ou trechos das imagens dos Documentos diretamente para editor de texto padrão Windows;
- Disponibilização com acesso restrito.